terça-feira, 13 de maio de 2014

Ta chegando a hora de pensar no niver do seu pequeno ou sua pequena?
e agora?...o que fazer primeiro? com o que vc precisa se preocupar?
Respondendo algumas dúvidas ai vai...
Bem em primeiro lugar vc papai e mamãe deve começar com a: 
1 - LISTA DE CONVIDADOS...selecionar familiares e amigos...mas quem convidar?...selecione aquelas pessoas que visitaram, que procuram conviver com seu filho, que convidam ele para seu aniversário, convide os parentes MAIS CHEGADOS, os MELHORES AMIGOS...enfim aquelas pessoas que ambos os pais convivem...feito isso...numere os convidados por família contando quantas crianças tem ...essa quantidade vc vai precisar para mandar fazer ou comprar pronto os convites já que esses são dados por família, casal ou pessoa individual...já a quantidade de crianças é para vc se preparar com brindes, brincadeiras e outras atrações.
2 - LOCAL DA FESTA...dependendo do numero de convidados e tb o número de crianças vc vai poder optar por este ou aquele salão...se vc for colocar brinquedos ou outras atrações, isso influencia na escolha do lugar devido ao espaço.
3 - ESCOLHA DO TEMA...bem isso na maior parte fica por conta da mãe mas o pai também deve ter sua participação... os dois juntos vão optar por fazer uma festa colorida ou então uma festa mais personalizada...ou seja em tons de rosa ou azul...escolher entre um tema tradicional ou um tema da moda...e o principal...escolher um profissional que vc conheça o trabalho ou tenha indicação pois é a realização do sonho dos pais e tudo tem que estar em sintonia.
4 - SALGADOS...depois da escolha do tema essa é a parte mais importante...escolher pessoas conceituadas e que vc conheça o trabalho...tanto pela qualidade como quantidade...afinal não pode faltar nem sobrar muito...com o auxilio do profissional da área você tera sugestões de cardápio e também variedade.
5 - DOCES - ai vem uma questão típica...fazer ou não fazer bolo...converse com o decorador e com a pessoa ou empresa encarregada pelos doces...vc pode optar por um bolo artificial para a hora dos parabéns e ter um bolo verdadeiro guardado só para cortar...quanto aos docinhos também com o auxílio do profissional da área você vai poder ter a quantidade adequada por pessoa...ainda tem a questão das guloseimas que hoje são muito usadas seja na mesa principal ou mesas separadas e isso inclue desde doces industrializados como bala, pirulitos, gomas etc... como tb as feitas por encomenda como cupcakes, brigadeiro de colher ou taçinha, etc...a quantidade e a variedade vai depender do número de crianças.
6 - BRINQUEDOS E ANIMAÇÃO...hoje em dia um atrativo muito bom são os brinquedos e também as pinturas faciais e outros tipos de distração...para os pais convidados é uma maravilha desde que tenha monitores responsáveis e experientes no trato com crianças e também um lugar acessível para que os pais possam sempre visualizar seus filhos e poderem aproveitar a festa.
7 - MÚSICA E TELÃO...dependendo da idade do aniversariante a música pode ser ambiente ou até uma boate com efeitos de luz e o telão também entra para mostrar fotos e vídeos do aniversariante...ambos são opcionais mas que também abrilhantam a festa dos pequenos.
Essas são algumas dicas a respeito da organização de uma festa...você mamãe que ainda tem alguma dúvida deixe um comentário que tentarei responder com todo carinho...seja cliente ou não...prazer...sou Équer Vasconcelos...responsável pela equipe Fazendo "Arte"...e estou esperando sua visita...um beijo em cada coração amigo!!!

URSINHOS DO PEDRO HENRIQUE

ENTRADA


ENTRADA VISTA DE DENTRO
AO LADO CANTINHO DOS PRESENTES


CENÁRIO PRINCIPAL


DETALHES DAS MESAS


GULOSEIMAS


URSÃO TED


CENÁRIO PERSONALIZADO E EXCLUSIVO


BOLO


CRIADOR E SUA "ARTE"


ISSO É FAZER "ARTE"
CENÁRIO COM 5 METROS







FAZENDINHA DO HYAGO


ENTRADA


ESCULTURAS DE BALÕES
PÓRTICO, ARVORE, POÇO E VAQUINHA


CANTINHO DOS PRESENTES 
DESTAQUE PARA GALINHA E SEUS PINTINHOS


VISTA GERAL DO SALÃO


CENÁRIO PRINCIPAL


DETALHES DAS MESAS 


PEÇAS EXCLUSIVAS


CENÁRIO PERSONALIZADO


ESPANTALHO DE BALÕES



NOME EM BALÕES


REGISTRANDO MAIS UM "SONHO" ENTREGUE








BONECAS DA MARIANA

ENTRADA
ESCULTURAS DE BALÕES
CASA E BONECAS DE BOAS VINDAS


ENTRADA VISTA DE DENTRO


CANTINHO DOS PRESENTES
DETALHE PARA BONECA DE BALÕES

VISTA PARCIAL DO SALÃO


VISTA GERAL DO SALÃO
DESTAQUE PARA CENÁRIO AO FUNDO COM 10 METROS


CENÁRIO PRINCIPAL


BONECAS EXCLUSIVAS


DETALHES DA MESA


PEÇAS EXCLUSIVAS 


DETALHES DA MESA CENTRAL


BOLO


DETALHE DA MESA COM BONECAS E GULOSEIMAS


CANTINHO DO BOLO


REGISTRANDO MAIS UMA "ARTE"


ISSO É FAZER "ARTE"
GOSTOU?...ENTÃO VENHA FAZER SEU ORÇAMENTO
AQUI...VOCÊ "SONHA"...E NÓS "REALIZAMOS"








MEU MALVADO FAVORITO
MINIONS

CENÁRIO PRINCIPAL


DETALHES DA MESA


DETALHES


CANTINHO DOS PRESENTES


ENFEITES EXCLUSIVOS


DETALHES DA MESA




MINIE DA ISABELLA

ENTRADA


ESCULTURA NA ENTRADA


CENÁRIO PERSONALIZADO


VISTA PARCIAL DO SALÃO


DETALHES DA MESA


PAINEL DE FOTOS


GULOSEIMAS
 DETALHES


CENÁRIO COM 5 METROS